04 de julho de 2022
Campo Grande 31º 23º

SHOW | INTERNACIONAL

Backstreet Boys divulgam shows no Brasil em 2023

A apresentação em São Paulo, no dia 27 de janeiro, já está com os ingressos esgotados

A- A+

A banda Backstreet Boys anunciou nesta segunda-feira, 23 de maio, as datas dos próximos shows no Brasil. A turnê, chamada de “DNA World Tour”, acontecerá em 2023 e passará por São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.


A apresentação em São Paulo, no dia 27 de janeiro, já está com os ingressos esgotados. Porém, ainda restam três datas. No dia 25 de janeiro, o grupo estará em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Um show extra acontecerá em São Paulo, em 28 de janeiro. E, por último, Belo Horizonte, que será palco para Backstreet Boys no dia 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão.

Para clientes do cartão Elo, a pré-venda exclusiva será em todas as cidades no dia 25 e 26 de maio. Os ingressos começarão a ser vendidos às 10 horas na internet e às 11 horas nas bilheterias oficiais. O público geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 27 de maio, nos mesmos horários e locais. Para quem faz parte do Backstreet Army Fan Club, haverá uma pré-venda exclusiva online, do dia 24 ao dia 26 de maio, a partir das 10 horas.