19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Banda Naip realiza último show com Guga Borba nesta sexta-feira no 21

A- A+

Para celebrar a amizade, diversão e parceria dentro e fora dos palcos, o Naip realiza o último show da banda com o vocalista Guga Borba nesta sexta-feira (11), a partir de 22h no 21 Music Bar. Os fãs do Naip em Campo Grande vão poder acompanhar músicas que marcaram a trajetória da banda com a abertura da Rivers e as participações especiais de Rodrigo Tozzette (ex-vocalista do O Bando do Velho Jack) e Leonardo Dog (ex-percussionista do Naip).

Neste show eles prometem trazer músicas autorais, canções que marcaram época como “Vem me ver”, “Agite antes” que é bem executada nas rádios regionais e a versão de “Senhorita”, famosa pelo público e muito pedida nos shows. Além de todo esse repertório, o Naip não deixaria de tocar o melhor do rock/grunge que é a assinatura da banda e uma das fortes características que conquistaram o público. “Vai ser um show para ‘lavar a alma’, vamos tocar todas as músicas que a galera gosta e na parceria de grandes amigos”, fala o guitarrista Hudson Bonfim. 

A partir desta data, o Guga deixa a banda para se dedicar ao trabalho autoral, com novas composições e parcerias. “Um dos meus novos projetos é a gravação de um álbum de canções inéditas ao lado do guitarrista e compositor Leandro Perez e Alex Cavalheri (ex-tecladista do O Bando do Velho Jack), além de continuar com os shows do meu último álbum solo, O Sétimo Satélite”, contou.

O Naip não acabou. A banda já está ensaiando com um novo vocalista que deve ser anunciado em breve. Os músicos Hudson Bonfim (guitarra), Alexandre Lacorte (bateria), André Coelho (teclados e programações) e Rafael Coelho (baixo e vocais) já estão com várias ideias para o novo repertório, que terá músicas inéditas sem deixar para trás a identidade, atitude e a forte presença de palco, e, principalmente, o rock sul-mato-grossense. 

“Nós temos muito que agradecer e torcer pelo Guga, ele fez parte da nossa história como músicos e pessoas, mas a amizade e a música continuam, pois estamos separados nos palcos, mas unidos na missão de levar a música e arte para todos que gostam e nos acompanham”, conta o tecladista André Coelho.

Serviço

O 21 Music Bar fica localizado na rua São Vicente de Paula, nº 160 (esquina com a rua Elvira Coelho Machado. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 3029 - 2440. (Com Assessoria)