25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

BBB 15: Filho de Mariza revela motivo que fez sua mãe quase pedir para sair do reality show

A- A+

Nesta terça-feira (3), o filho de Mariza, Caio Guimarães, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e falou sobre sua mãe dentro de reality show e a quase desistência dela no último final de semana depois da festa.

“Ela tinha tomado uma cervejinha e isso dá vontade de fumar. Ela fuma há quase 40 anos. É uma dependência física, química e psicológica”, comentou.

?Sobre estar vendo sua mãe na televisão todos os dias, ele afirmou: “Que loucura! De repente todo mundo conhece sua mãe, conhece a história dela. É engraçado conviver com tudo isso que estou vivendo agora”.

Forbes

Porém, antes de ser filho de uma BBB, Caio tem vários motivos para ser reconhecido no Brasil. Ele é considerado pela revista Forbes um dos jovens com menos de 30 anos mais influentes do Brasil. Ele, que é cientista, ganhou notoriedade por ter criado uma espécie de lanterna que emite uma luz que ajuda a tratar pacientes com quadros de infecção.

“Me especializei em engenharia bioelétrica, que é a parte da engenharia que desenvolve tecnologias na área médica. Nos Estados Unidos, tinham acabado de descobrir que uma frequência de luz era capaz de matar sozinha bactérias, mas não tinham como transformar isso em um tratamento de saúde, porque essa frequência específica não consegue penetrar muito fundo no tecido", disse o cientista.

O projeto surgiu como uma alternativa a antibióticos no tratamento de feridos na guerra do Iraque.