18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Variedades

BBB21: com medo do paredão, duplas continuam na disputa pela liderança

A- A+
source
Juliette e Gil brincam durante a prova
Reprodução/Twitter
Juliette e Gil brincam durante a prova


Com quase 4 horas de duração, a prova do Líder desta semana do BBB21 , ainda não tem nenhuma dupla desistente.  Além de conquistar a liderança e um carro zero, os brothers temem o paredão, já que a primeira dupla a sair da disputa, vai direto para berlinda. 

Nas primeiras horas, os participantes demonstraram animação. Gilberto e Juliette se sentaram juntos no carro de teste da prova e brincaram com um " Dummy " que checava se o cinto de segurança estava colocado de modo correto. "De boa, Projota ", brincou Gil. "Projota! 'Tamo' junto, cara!", completa Juliette. 

A dupla fez referência à volta de Carla Diaz do paredão falso vestida como um dos ajudantes, dando a entender que agora seria a vez do  rapper, eliminado nesta terça-feira (16). Ainda em tom de brincadeira, mas agora com os outros competidores, o pernambucano disse que a verdadeira resistência  seria aturar a ele e a Juliette. 

Você viu?


"Acertaram", afirmou Rodolffo. A maquiadora ainda reforçou que quem sentasse ao seu lado teria que brincar, também. Também em tom de descontração, Fiuk falou à Thaís, que estava sentada ao seu lado, que ela trabalharia muito para comprar um carro. "Relaxa, Tatá. Quando você sair daqui, você vai trabalhar muito para comprar um", declarou ele.

Sem entender a piada, ela disse que quer trabalhar muito. "De domingo a domingo". O cantor riu e explicou que ela teria que trabalhar muito fora da casa, porque não conquistaria o carro na prova. "Nossa Fiuk. Que maldoso. Você é ridículo. Achei que você estava me dando maior força na minha vida", se queixou a goiana.  

Gil e Juliette também analisaram os competidores e deduziram quem venceria a disputa. "Acho que vai ficar entre nós quatro, mesmo", comentou o doutorando em economia, se referindo às duplas Juliette e Pocah , ele e Sarah , além de João de Camilla . A maquiadora concordou com a opinião. "Pelo menos a gente não vai para o paredão direto", analisou ela.

A sister acredita que Viih Tube e Thaís não vão resistir muito tempo, por conta da ressaca provocada pela última festa e Carla não vai aguentar por conta da hipoglicemia. Durante o programa desta quinta-feira (18), o apresentador Tiago Leifert explicou que a disputa só pode durar até o programa desta sexta-feira (19).Caso as duplas ainda estejam disputando neste horário, outra dinâmica será realizada entre os restantes, para definir o líder da semana e dono de um carro novo.

Fonte: IG GENTE