19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

BBB 22

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva ganham prova de imunidade do Camarote

Arthur Aguiar e Douglas Silva ganham a prova de imunidade do Camarote do BBB22.

A- A+

No BBB22 desta quinta-feira (20), Tadeu Schmidt revelou para os brothers que todos os participantes do Camarote participariam de uma dinâmica valendo imunidade.

O apresentador solicitou para os participantes do Camarote do BBB22, que se direcionassem para a área externa da casa e formassem duplas. Tadeu Schmidt, mostrou um vídeo em seguida explicando a prova com a simulação dos dummies.
 

Tadeu revelou que o vencedor da dinâmica levaria R$ 10 mil em sua carteira PicPay (patrocinadora do reality) e que a dupla vencedora também levaria a imunidade. Os brothers comemoraram a notícia.
 

“A prova de hoje é PicPay. Vamos às regras: Posicionado na plataforma de lançamento, um jogador da dupla deverá arremessar um QR Code na direção do tabuleiro através de um dos buracos da parede transparente. A dupla só pontua se o QR Code cair numa das casas com PicPay. Se o QR Code cair na casa sem PicPay, a dupla não marca ponto. Se o QR Code cair fora do tabuleiro ou se não passar pelo buraco da parede, a dupla não pontua. Vence a dupla que marcar mais pontos”, explicou Tadeu.
 

A dupla que venceu o desafio foi Douglas Silva e Arthur Aguiar que ficaram imunes na primeira semana do BBB22, assim como Bárbara e Laís, que venceram a primeira prova de imunidade do grupo Pipoca. Os participantes garantiram mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.