22 de maio de 2022
São Paulo 23º 11º

BBB 22 | LÍDER

BBB22: Douglas e Rodrigo vencem a Prova do Líder e Anjo

Na disputa, as duplas tinham que montar um quebra-cabeça. A dupla que completasse o desafio em menos tempo estaria classificada para segunda etapa

A- A+

Depois de ficarem reunidos na sala da casa por algum tempo, os brothers do ‘BBB22’recebem a visita de Tadeu Schmidt e são informados sobre a realização a primeira etapa da Super Prova Fiat Anjo e Líder. E a disputa foi vencida por Douglas e Rodrigo que fizeram a prova da forma mais correta e em menor tempo.

Naiara Azevedo e Laís não terminaram a prova, enquanto Paulo André e Vinicius forma eliminados pelo encaixe incorreto das peças, assim como Tiago Abravanel e Eslovênia, que foram eliminados pelo mesmo motivo.
 

Na disputa, as duplas tinham que montar um quebra-cabeça. A dupla que completasse o desafio em menos tempo estaria classificada para segunda etapa.

“O objetivo é montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças. Vocês podem ver a primeira e a última que chega na fábrica da Fiat. Essas duas já estão colocadas. Temos dois tipos de peças empilhadas. Peça reta e peça curva. Todas as peças encaixam em todas. Elas são frente e verso. Pode montar e remontar quantas vezes acharem necessário. Se apertar o botão com a pista errada, está eliminado. Se a peça estiver uma por cima da outra, está eliminado”, disse Tadeu, explicando a prova.
 

Vale lembrar que Laís e Bárbara venceram a prova de imunidade dos Pipocas, enquanto Arthur Aguiar e Douglas Silva ganharam a disputa entre os Camarotes e não poderão ser votados na formação do Paredão.