22 de maio de 2022
São Paulo 23º 11º

BBB 22

BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn entram na casa e brothers reagem

Assim que abriram a porta do local, a reação dos brothers foi de muita surpresa, mesmo eles já esperando que novos participantes entrariam na casa

A- A+

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada finalmente entraram na casa do ‘BBB22’ e completaram o elenco da temporada, com os 20 participantes reunidos na casa mais vigiada do país. Vale ressaltar que eles estavam confinados no hotel por terem testado positivo para a Covid-19 e não entraram com todos os outros participantes na segunda-feira.

Assim que abriram a porta do local, a reação dos brothers foi de muita surpresa, mesmo eles já esperando que novos participantes entrariam na casa.
 

“Foi aqui que pediram mais uma participante?”, disse Linn, ao entrar na casa.

“Linda”, disse Tiago Abravanel ao abraçá-la.

Arthur Aguiar foi o segundo a entrar na casa e logo foi cumprimentado por Tiago Abravanel e explicou: “A gente estava no hotel, porque pegou Covid-19 e ficamos no hotel esse tempo todo”, disse.
 

Aí avisaram, ‘vocês não vão entrar na casa'”, acrescentou Arthur.

Jade Picon teve a entrada mais emocionante, onde chegou a gritar, assim que entrou pela porta e começou a chorar de emoção: “Nossa, que loucura”, disse, ao ser cumprimentada por todos.
 

Vale lembrar que todos os brothers que pertencem ao Camarote do BBB22 vão disputar uma prova em duplas, que vale uma imunidade, assim como aconteceu com o grupo da Pipoca, em que Bárbara e Laís acabaram vencendo a prova de resistência depois de 12 horas.