23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

BUXIXO

BBB22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: 'Não era minha melhor amiga'

Naiara Azevedo desabafa sobre sua amizade com Marília Mendonça dentro do reality

A- A+

Distante e isento da confusão que está acontecendo aqui fora, Pedro Scobby resolveu perguntar para Naiara Azevedo sobre como era a relação de amizade dela com Marília Mendonça que faleceu em Novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo. “Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso”, disse a sertaneja na madrugada desta quarta- feira (19).

A participante do camarote do BBB22 Naiara Azevedo continuou :“Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro”, disse a cantora que ainda não está por dentro de toda a confusão com relação ao lançamento da faixa dela com Marília Mendonça.

E encerrou elogiando a colega de trabalho: “Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”.