29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Desfile

Beleza Fashion Brasil reunirá mais de 20 cidades na Capital

A- A+

O Maior Evento de Criança e Adolescente do Brasil acontece em Campo Grande, sábado dia 27 de agosto no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.  Vinte e sete estados participantes, reunindo as mais lindas meninas do Brasil em um só evento.

O evento vai movimentar o comércio, e o turismo do estado, rico em belezas naturais destacando-se como um dos principais destinos de ecoturismo e do turismo de aventura do País.

Um Show de Beleza, moda e responsabilidade social, fomentará a economia do estado. A entrada para assistir o evento será de 02 quilos de alimento não perecível.

O Evento nacional vai levar as vencedoras do Beleza Fashion Brasil para os Concursos, Miss Teen Universe Oficial 2017 que será realizado na Nicarágua em fevereiro de 2017. Miss Face Of The Globe, que será realizado em Londres na Inglaterra e na Disneylândia – Paris na França em Maio de 2017 e Miss Brasil Américas que será realizado Birmingham Inglaterra

Convidamos a comunidade sul-mato-grossense em geral e todas as pessoas apreciadoras de um evento de bom gosto e beleza. Estimativa de público para o evento é de 1000 pessoas, tendo a participação dos 27 estados brasileiros, com caravanas e torcidas organizadas.

Categorias do Concurso

- Mini Miss Brasil Universe - Miss Brasil Juvenil Universe

- Miss Brasil Universe Pré Teen - Miss Brasil Teen Universe –- Miss Brasil Américas– Acima de 19 anos.

“Acreditamos que a realização do Concurso Beleza Fashion Brasil será um meio de tornar ainda mais conhecido o nosso estado. Vamos levar o nome do Mato Grosso do Sul para outros Países”. Edenir Vaz, coordenadora do concurso.

Escolher as mais belas representantes de um país privilegiado em beleza como o nosso é uma tarefa dificílima.

É assim que nos chega a imagem do Beleza Fashion Brasil 2016.

O despertar de um mundo de concorrência onde vale beleza colocada à vontade com a luta, o objetivo com o sacrifício e a vitória com humildade, daquelas que tem dentro de si verdadeiramente um espírito iluminado.

Beleza Fashion Brasil 2016

Direção: Edenir Vaz Tobias

Direção Artística: Paulinho Galileu

Convite: 02 quilos de alimento não perecível.

Informações: 67 9 9991 7065