21 de junho de 2021
Campo Grande 28º 13º

Bella Xu apresenta clipe do single Incondicional

A- A+

Um mês após realizarem o show de lançamento do novo EP intitulado “140”, que agitou a galera no “21 Music Bar”, em Campo Grande, a banda de rock Bella Xu apresenta o clipe do single “Incondicional”. O estreia oficial acontece no próximo dia 18 de novembro, no site youtube.com/bellaxuoficial.

Mais uma vez Campo Grande que deu origem a formação da banda foi escolhida como sede para as filmagens do novo trabalho. Dirigido por Hugo Zucareli e pelo o cineasta Guima Guimarães, o vídeo gravado nos dias 25 e 26 de outubro, pela Casa Brasil Filmes, retrata as diferentes formas de amor incondicional onde os integrantes da Bella Xu e personagens convidados demonstram o sentimento por pessoas e por objetos.

“Optamos por gravar este vídeo clipe em estúdio para trabalhar diferentes enquadramentos. O roteiro que conta a relação dos personagens com o seu amor incondicional, unido ao figurino e a própria música, é claro, irá emocionar o telespectador”, conta Hugo Zucareli.

Sobre a banda

Formada em 2012 pelos músicos Jenner Melo (vocal), Ruivo (bateria), Matheus Augustus (guitarra), Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz) a Bella Xu nasceu para agregar no cenário nacional e apresentar ao Brasil que Mato Grosso do Sul, produz além do sertanejo, o gênero rock.

O primeiro trabalho profissional da banda foi marcado pelo EP “Bella Xu”, com três faixas autorais, mixadas e martirizadas no Rio de Janeiro (RJ), pelos Engenheiros de gravação e mixagem, Márcio Gama e Luiz Tornaghi (MTV). Após um ano de dedicação especial, em 2012, a Bella Xu apresenta aos fãs seu primeiro CD intitulado “No Role” contento oito músicas autorais, que virou o DVD #NoRole. Para a composição das músicas e a finalização deste trabalho os caras passaram meses isolados numa chácara trabalhando em parceria com o produtor artístico Hugo Zucareli e o fotógrafo Anderson Smoke.

Já em outubro de 2013, a Bella Xu lança a single “Deixo me Levar” - música de maior expressão na cidade de Campo Grande -, que conquistou audiência nas rádios de Campo Grande e de outras regiões, proporcionando assim, a oportunidade realizar show em diversas cidades do Brasil, como por exemplo, Cuiabá (MT), Presidente Prudente (SP), Dourados, Três Lagoas, Ribeirão Preto (SP) e Patrocínio (MG).

A Bella Xu já dividiu palco com Armandinho, Sambô, Onze:20, Anita, Wilson Sideral, Seu Cuca, Ivo Mozart, Strike entre outros artistas renomados. Também se apresentou com os vocalistas Tico Santa Cruz e Serguei em Campo Grande e, em Cuiabá (MT), junto ao integrante da formação original do Charlie Brown Jr, o guitarrista Marcão Britto.

Atualmente, a banda reside em São Paulo (SP), possui contrato assinado com a ONE Produtora e acaba de lançar o segundo EP “140” que tem como single a canção “Incondicional” disponível nos canais iTunes, Google Play, Rádio Uol e Spotify.

Karla Machado com Assessoria