22 de maio de 2022
São Paulo 23º 11º

RIXA| EXPOSTA

Bil Araújo escancara relação de Naiara Azevedo com Marília Mendonça e detona: "Nunca vi junto"

Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça soltou o verbo contra Naiara Azevedo.

A- A+

O vice-campeão de “A Fazenda13”, trabalhou com a cantora Marília Mendonça durante um ano e participou da rotina da rainha da sofrência, que faleceu em um acidente trágico no final do ano passado. Bil Araújo revelou que nunca viu a participante do Camarote do BBB22, próxima de Marília.

O modelo, que também já participou do Big Brother Brasil, concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT e foi questionado sobre a polêmica entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça, e Bil Araújo não titubeou e detonou a cantora sertaneja que está confinada no BBB22.

“Nesse meio artístico, nunca vi a Naiara junto, próxima dela [Marília]. Eram só as três, Maiara, Maraisa e Marília Mendonça. Por enquanto, estou só observando, pois não sei qual vai ser a estratégia dela [Naiara], tiveram algumas atitudes que não curti no momento. Foi só um dia de BBB, vamos ver o que vai acontecer”, respondeu Bil nesta terça-feira (18).

Durante a entrevista, o veterano dos reality shows recordou com carinho o período em que trabalhou com Marília.  “Trabalhei com a Marília durante um ano, no começo da carreira, ela já era bem estourada. Eu peguei um ano com ela, e depois fui com a Maiara e Maraisa. É bem intenso”, confidenciou.

“Ficava 24 horas com a Marília, para aonde ela ia, eu ia junto. Ela era uma pessoa maravilhosa, como todo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma. É uma pessoa que vou levar muito para a minha vida, porque ela fez parte da minha trajetória de trabalho”, explicou o ex-BBB.