20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Bob Esponja Show será apresentado na Capital

A- A+

A criançada pode se preparar porque vem novidades por ai. Com diversão garantida, o atrapalhado Bob Esponja apresenta seu show no dia 6 de junho, às 17h30 no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Para os fãs do Calça Quadrada, esta será uma oportunidade de matar a curiosidade e ver de pertinho como é viver no fundo do mar nesta cidade tão diferente intitulada “Fenda do Biquíni". Neste espetáculo, Bob Esponja quer voar com as águas-vivas e pensa em como conseguir isso. O Pirata Patchy apresenta este episódio perdido de Bob Esponja. Com a melhor das intenções ele acaba causando os maiores desastres. Mesmo se metendo em tantas confusões, com seu entusiasmo ele sempre consegue ver o lado bom das coisas.

Bob Esponja é um espetáculo mágico, encantador, lúdico e educativo, contando com efeitos especiais, figurinos impecáveis aonde todos irão até o fundo do mar. Depois de criar várias maneiras loucas para voar, ele acaba sendo considerado como doido pelos cidadãos da Fenda do Biquíni. Mas finalmente ele descobre uma maneira para voar e realizar seus sonhos e deixa uma lição: De que basta querer e se esforçar para que os nossos sonhos se tornam realidade. O espetáculo é totalmente interativo e mostra as incríveis atrapalhadas de Bob Esponja que um dia sonhou em voar e fez de tudo, até conseguir.

Confira abaixo os postos de venda e adquira já seu ingresso:

 

POSTOS DE VENDA 1. Pelo site www.tunoproducoes.com.br; 2. Quiosque da Lé com Cré - Shopping Campo Grande (ao lado da praça central no primeiro piso); 3. Espaço ViP Kids Photo Estúdio: Rua Dom Aquino 2.263 - telefone: 3384-0231; 4. Toy Kids - Baby Shop  - no Shopping Norte Sul Plaza (3045-6800 ) ou no Shopping Bosque dos Ipês (3354-­1643); 5. Boutique da Festa: Rua Ceará 1.048 - Fone: 3326-8181 6. Disk-Ingressos: Basta enviar um SMS ou WhatsApp para (67) 9175-8282,

que nós entramos em contato e enviamos os ingressos por email/internet. Simples e prático.

MEIA-ENTRADA

Crianças de 0 - 12 anos. Estudantes desde que apresente a "carteirinha" na forma da Lei, Professores com a devida comprovação, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, doadores de sangue ativos com a devida comprovação, portadores de necessidade especial com a devida comprovação e outras meia-entradas na forma das Lei municipal, estadual e federal. Crianças até 2 anos não pagam se ficar no colo dos pais ou responsáveis. Setor B, não há meia entrada.

Para outras informações ligue 3015-7770.

Dany Nascimento com Assessoria