16 de maio de 2022
Campo Grande 21º 13º

BRIGA| POLÊMICA

Briga de Latino e Anitta vem à tona e fala do cantor choca o país: "Arrebentar ela na porrada"

Latino quebrou o silêncio sobre sua briga antiga com Anitta e afirmou que chegou a sentir vontade de agredir fisicamente a cantora

A- A+

O cantor Latino não esconde de ninguém que não gosta nem um pouco de Anitta, uma das maiores cantores do cenário nacional atualmente. Ele, que fez muito sucesso no início do século com suas versões de artistas internacionais, revelou ao ao podcast “Bulldog Show”, no Youtube, que a cantora já tentou humilhá-lo.

Segundo o cantor, tudo começou quando ele afirmou ser fluente em inglês e Anitta tentou testá-lo. “Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso”, disse.

Latino chocou ao falar de Anitta

“Eu fui em uma festa na casa dela para curtir […] Fui para curtir e ela falou algumas coisas, que eu ouvi. Tive que engolir a seco e fui embora para casa. Fiquei repensando a vida. Não tenho nada contra a artista, mas o ser humano é outra coisa. Ela tem um desvio de caráter”, começou Latino ao falar sobre a humilhação.
 

O cantor prosseguiu afirmando que Ratinho era da “escola velha”, o que o deixou muito pra baixo. “Ela disse que eu era da ‘old school’, que eu era velho e eu fiquei mal. Fiquei pensando mesmo se eu não estava velho para fazer as minhas coisas. Chorei muito. Ela conseguiu me arriar”, destacou ele na conversa.

O cantor pensou em fazer o pior

O dono do hit “Festa no AP” ainda surpreendeu ao afirmar que sentiu vontade de agredir Anitta fisicamente: “É muita ingratidão e a vontade que eu tive foi de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”.