28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Caetano Veloso e Gilberto Gil tocarão no Festival de Jazz de Montreaux, em julho

A- A+

Caetano Veloso e Gilberto Gil vão tocar no tradicional Festival de Jazz de Montreaux, que acontece do dia 3 a 18 de julho. O show fará parte da turnê conjunta do dois cantores brasileiros, a "Caetano Veloso e Gilberto Gil - Dois Amigos, Um Século de Música". 

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17) por Mathieu Janton, o diretor da 49ª edição do evento de música. "É raro contar com Caetano Veloso, então tê-lo já é algo especial, mas junto com Gil em um dueto não é algo que você não vê todo dia", falou para a agência "Reuters". 

Além da dupla brasileira, Lady Gaga e Tony Bennett, que estão viajando com o disco "Cheek to Cheek", também faz parte do line-up do festival, assim como Lenny Kravitz, Santanna e Sam Smith. John Legende, que ganhou o Oscar pela música "Glory", abre o evento no dia 3. 

"Caetano Veloso e Gilberto Gil - Dois Amigos, Um Século de Música" é uma turnê comemorativa pelos 50 anos de carreira de ambos os artistas. Depois de viajar pela Europa, eles devem tocar em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.