29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Planejamento

Campo-grandense lança livro em São Paulo

A- A+

No dia 26 de abril, às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo a coach e palestrante Luciana Rondon lança o livro “Planejamento Estratégico para a Vida” da editora Ser Mais. A obra traz mais de 370 páginas de conhecimento agregado à experiência de Luciana Rondon e de outros renomados especialistas de diversas localidades do país, que trazem nas entrelinhas as coordenadas de como pensar e fazer planos de uma maneira estratégica e sistêmica.

Luciana assina o 23º capítulo do livro que se chama “Sob um novo olhar: visão, ação e realização”.  Segundo a coach, reinventar-se é olhar para a vida e dar nova direção a ela. “Onde encontrar a direção? A resposta está dentro de nós mesmos. O que precisamos é de orientação e estruturação. Um bom planejamento estratégico pessoal pode ser um grande aliado para nossa vida, favorecendo as realizações dos nossos sonhos”, explica.

Este é o 2º livro da coach que já tem a obra “Motivando Sempre” que é uma coletânea de mini artigos com foco na motivação. “Algumas palavras podem fazer a diferença em nossa vida: atitude, ousadia, planejamento, superação, sucesso”, destaca.

Cuidar da saúde emocional é melhorar a autoestima, o desempenho profissional e o relacionamento com as pessoas ao redor, faz que haja todo o alicerce necessário para se superar diariamente e alcançar a realização.

Vivemos uma época cheia de conflitos em que o foco é principal ponto forte para o crescimento. Ações e atitudes motivadoras podem fazer toda a diferença para alcançar o sucesso.

Luciana Rondon

Com formação pela Universidade Católica Dom Bosco, Luciana Rondon é coach e graduada em Psicologia desde 1996, CRP14/01839 passou por diversos cursos de formação e capacitação que aprimoraram seus conhecimentos nas áreas de Psicodrama, Hipnose,  Gestão de Pessoas e Coaching.

Hoje, com vasto Know-How, Luciana mostra sua competência como coach e ao ministrar cursos, palestras e workshops com temas variados, atuais e significantes na vida de seus clientes, que aprenderam a utilizar todo o seu potencial em prol de seus objetivos, tornando-se pessoas mais felizes, motivadas, realizadas e capazes de transformar o seu ambiente de trabalho em um local muito mais agradável.