19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Cantando Michael Jackson, campo-grandense se apresentará no The Voice Kids

A- A+

Em um estado culturalmente sertanejo, uma artista de apenas 14 anos se destaca. Com seu repertório  inspirado em contores internacionais como Michael Jackson, Cristina Aguilera  e Aretha Franklin, a adolescente Manú Paiva é  uma das candidatas  no concurso musical The Voice Brasil Kids.

Manu é campo-grandense, mas mora atualmente no município de Cuiabá em Mato Grosso. Ela nos conta que descobriu sua paixão por música com apenas 4 anos de idade, quando começou a cantar na igreja que frequentava. A menina sempre teve o apoio da mãe e sua influência musical veio da própria da família “ Minha mãe sempre está comigo e me inscreveu em aulas de inglês e de canto desde novinha. Tenho duas tias cantoras e um tio músico também. Eu gosto de cantar MPB, mas as músicas em inglês são minhas favoritas”, diz Manú.  

A adolescente já passou por várias  etapas de seleção no programa The Voice Kids e sua voz foi julgada, nada mais nada menos, do que  pelos jurados Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo. O vencedor do programa  levará  para casa o prêmio de R$ 250 mil.

A menina quis fazer suspense e não nos contou o resultado da última audição. Mas pela sua carinha de contente, não é difícil imaginar. A apresentação de Manú deverá ser exibida neste  domingo (10), a partir das 13h.

Confira o vídeo de Manú na nossa Web TV.