04 de maro de 2021
Campo Grande 32º 22º

Cantando Michael Jackson, campo-grandense se apresentará no The Voice Kids

Em um estado culturalmente sertanejo, uma artista de apenas 14 anos se destaca. Com seu repertório  inspirado em contores internacionais como Michael Jackson, Cristina Aguilera  e Aretha Franklin, a adolescente Manú Paiva é  uma das candidatas  no concurso musical The Voice Brasil Kids.

Manu é campo-grandense, mas mora atualmente no município de Cuiabá em Mato Grosso. Ela nos conta que descobriu sua paixão por música com apenas 4 anos de idade, quando começou a cantar na igreja que frequentava. A menina sempre teve o apoio da mãe e sua influência musical veio da própria da família “ Minha mãe sempre está comigo e me inscreveu em aulas de inglês e de canto desde novinha. Tenho duas tias cantoras e um tio músico também. Eu gosto de cantar MPB, mas as músicas em inglês são minhas favoritas”, diz Manú.  

A adolescente já passou por várias  etapas de seleção no programa The Voice Kids e sua voz foi julgada, nada mais nada menos, do que  pelos jurados Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo. O vencedor do programa  levará  para casa o prêmio de R$ 250 mil.

A menina quis fazer suspense e não nos contou o resultado da última audição. Mas pela sua carinha de contente, não é difícil imaginar. A apresentação de Manú deverá ser exibida neste  domingo (10), a partir das 13h.

Confira o vídeo de Manú na nossa Web TV.