25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Cantor Cristiano Araujo morre em acidente após voltar de um show em Goiás

No automóvel além de Cristiano estava a namorada que morreu na hora, e o seu empresário e segurança que tiveram ferimentos leves.

A- A+

O cantor sertanejo Cristiano Araujo, de 29 anos e sua namorada de 19, morreram em um acidente de carro na madrugada dessa quarta feira após voltar de um show, na BR 153 entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O segurança do cantor dirigia o automóvel e conforme apurado pelo corpo de bombeiros, perdeu controle e capotou.

Junto com sua namorada, empresário e segurança, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, em automóvel Range Rover quando o veículo saiu da pista e capotou. A queda foi fatal para a namorada do cantor, que morreu na hora.

Cristiano foi socorrido em estado grave para hospital próximo a região e transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e chegou a óbito. Outras duas pessoas que estavam no veículo, ficaram levemente feridas.

Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. E ressaltou ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

*Com informações G1