28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Variedades

Cantora Amanda Wanessa segue internada após acidente: "Minimamente consciente"

A- A+
source
Amanda Wanessa segue internada após acidente de carro
Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa segue internada após acidente de carro

A cantora gospel Amanda Wanessa segue internada desde que sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro . Ela está na unidade de tratamento semi-intensivo no Hospital Português, em Recife. Dobson Santos, marido da artista, disse que a esposa está reagindo, mas a recuperação irá demorar.

"Ela está bem, graças a Deus. Amanda está evoluindo no quadro neurológico. Apesar de toda a ansiedade da família, os médicos falam que a recuperação realmente é lenta. Estamos com fé, vamos esperar o tempo de Deus e aguardar a recuperação total dela", disse em entrevista à Quem.

Amanda Wanessa precisou passar por uma traqueostomia, tratamento para desobstruir as vias respiratórias. "Ela está minimamente consciente", completa Dobson.

O acidente de Amanda Wanessa aconteceu na rodovia PE-60, na altura da cidade de Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo o cunhado de Wanessa disse à Quem na época, um caminhão de tijolos invadiu a pista e atingiu o carro da cantora. Também estava no veículo o pai e a filha da artista, que não sofreram ferimentos graves e uma amiga de Amanda, que também precisou ser levada ao hospital.

Fonte: IG GENTE