25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Entrada Franca

Cantora de apenas 10 anos faz a abertura da 78º Expogrande

A- A+

Nesta quinta-feira acontece à abertura da 78º edição da Expogrande, a entrada será franca e o show vai por conta de Victória Miranda. A cantora de apenas 10 anos é da cidade de Jardim – distante 233 quilômetros de Campo Grande.

O despertar pela música aconteceu ainda nos primeiros dois anos de vida, e vem ganhando destaque por sua voz marcante, seu timbre afinado e desenvoltura no palco chamam a atenção até de artistas consolidados. Tudo isso é resultado de muito trabalho, mas é claro, sempre regado a muitos sorrisos e brincadeiras, como se espera de uma criança.

Victória é muito sonhadora e dedicada a sua carreira. Faz aulas de teclado, canto e dança. Lançou seu primeiro CD intitulado “Victoria Miranda e Banda”, com sucessos consagrados do Sertanejo. Recentemente lançou o segundo CD com duas músicas que ela ajudou a compor e mais quatro regravações.

O carro chefe do CD é a faixa Bye Bye, que Victoria gravou um clipe que já tem mais de 10 mil visualizações no Youtube.

Seus shows são acompanhados por banda e até dançarinos, que dão o tom de animação por onde passam. Já fez shows em diversas cidades do Estado, participou de Exposições Agropecuárias, festas promovidas por Prefeituras, Confraternizações e Eventos corporativos.

A cantora já dividiu palco com Bruninho & Davi, Lucas Lucco, Conrado & Aleksandro, Thaeme & Thiago, Rio Negro & Solimões, Pedro Paulo & Alex, Cácio & Marcos, Max Moura & Cristiano, entre outros.

A cantora apresenta seu show em um grande palco pela primeira vez em Campo Grande a partir das 21hs no Parque de Exposição Laucídio Coelho. Prepare-se para ouvir desde os clássicos do Sertanejo até os hits Universitários do momento.