18 de abril de 2024
Campo Grande 16ºC

Música

Cantoras estarão em shopping da Capital para vender convites de show

A- A+

Faltam 3 dias para a Gravação do novo DVD da Dupla Maiara e Maraisa e a Work Show junto com a Santo Show  lançam uma ação especial para os Fãs da dupla. Nesta sexta-feira (27) a partir das 18h, no Shopping Bosque dos Ipês as irmãs vão vender ingressos para a Gravação do DVD.

Os fãs poderão comprar ingressos sendo vendidos direto pelas mãos de Maiara e Maraisa. A ação tem convites limitados. A Loja da Santo Show fica no primeiro piso do Shopping Bosque dos Ipês.

O show está confirmado para dia 29 de outubro, os portões serão abertos as 21:00  e o show está previsto para começar as 23:00.

A Dupla Sertaneja Maiara e Maraisa escolheu a cidade de Campo Grande para gravar o seu segundo DVD dia 29 de outubro no Shopping Bosque dos Ipês. Uma mega estrutura está sendo preparada pela Santo Show Entretenimento e pela Work Show escritório que cuida da carreira da dupla.

As Irmãs gêmeas estão fazendo muito sucesso na cena musical e a gravação desse novo DVD já é aguardada pelos fãs que esgotaram os primeiros ingressos em menos de 1 semana. Os bangalôs foram todos vendidos em menos de 30 minutos.

Maiara e Maraisa além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja.

Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente.

No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações.

Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos.

No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

A cada semana elas lançam uma nova música de trabalho, como Medo Bobo e Você faz falta aqui. Músicas que entrarão nesse DVD que será gravado em Campo Grande – MS.

Por onde elas passam os ingressos esgotam e para a Gravação os organizadores estão pedindo que o público adquira os ingressos antecipadamente para que não aja tumulto no dia.

 

Serviço- Dia: 29 de outubro de 2016

Horário: 23 Horas

Local: Shopping Bosque dos Ipês.