20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Casa de shows para 3 mil pessoas promete ser opção para todos os gostos e trazer atrações nacionais

A- A+

Com capacidade para três mil pessoas o ‘Armazem Music’ abre as portas a partir de amanhã (5) em Dourados prometendo ser a nova opção para os baladeiros da cidade, e também a parada certa de várias atrações nacionais. A primeira delas é a dupla sertaneja Chico Rey e Paraná, que não se apresenta no município há seis anos.

O empresário Nicácio Canteiro, 44, um dos responsáveis pelo espaço contou que o desejo de abrir o local de entretenimento era antigo, e junto do sócio, Sidney Alves, viu no Armazém a oportunidade de entrar no ramo, que segundo ele é carente. “Dourados precisa de mais opções, e nós superamos nossas expectativas, porque a prova dessa carência é que já vendemos milhares de convites só para esse primeiro show”.

O Armazem Music vai promover shows a cada 15 dias, com ingressos que variam conforme as atrações. Nesta estreia, por exemplo, o convite de pista sai por R$ 40 a inteira. Há também o camarote na lateral do palco, com capacidade para 260 pessoas, e o camarote Vip, que fica na frente do palco, com uma estrutura para 150 pessoas que terão acesso a bar e banheiros exclusivos, além de um espaço com bistrô e lounge.

São 1,8 mil metros quadrados, há dois bares que vão vender cerveja, destilados, refrigerantes e água. Diferencial é uma câmara fria que promete fazer da cerveja a mais gelada da cidade. “Fizemos esse investimento para que o público que venha ao Armazem realmente tenha a bebida mais gelada”, disse Canteiro. Na área externa, há uma praça de alimentação coberta onde serão vendidos lanches, espetinhos e caldos. 32 câmeras e uma equipe de 30 seguranças farão a segurança da casa, que tem ambiente climatizado e também estacionamento privativo para 500 veículos. “Queremos conquistar quem gosta de sair, assistir a um show em um espaço confortável e com atendimento de qualidade e segurança”, explicou o empresário. Não apenas sertanejo Segundo Canteiro, o Armazem Music, como o próprio nome indica, será um espaço dedicado à música, independente do estilo. Ele garantiu que apesar do estilo rústico e as referências sertanejas da decoração, as atrações serão variadas. “Vamos trazer shows de todos os estilos, queremos conquistar todos os públicos, quem quer ver shows de qualidade. Vamos de Chico Rey e Paraná, que é mais moda sertaneja, ao sertanejo universitário de Pedro Paulo e Alex, para a galera mais jovem, e também estamos negociando com Zeca Pagodinho, por exemplo. É importante dizer, que o Armazém será aberto a vários estilos”. Os convites para os eventos da nova casa tem a opção de entrega delivery que, segundo Canteiro, é outro diferencial. “A pessoa nem precisa sair de casa para comprar, temos a entrega, inclusive com a possibilidade de pagar no cartão de crédito”. Por fim, o empresário garantiu que o público de Dourados vai se surpreender com o Armazem Music. “Estamos muito otimistas, e o público deve ficar também, vamos trazer grandes atrações para quem gosta de se divertir na noite”, finalizou Canteiro. Serviço Quem quiser ir ao show de inauguração do Armazem Music, com a apresentação de Chico Rey e Paraná, pode adquirir os convites no ‘disk convite’, por meio do telefone (67) 9829-1870, na Banca do Jaime (avenida Marcelino Pires, nº 1739 – Centro) ou na bilheteria da casa, das 8h às 18h. A entrada é restrita a maiores de 18 anos. O Armazém Music fica na rua Coronel Ponciano, ao lado da sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). VEJA VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO ARMAZEM MUSIC: DouradosNews