19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Variedades

Claudia Raia chama Bruna Marquezine de "norinha"

A- A+
source
Claudia Raia comenta namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Claudia Raia comenta namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine

O namoro de Bruna Marquezine com Enzo Celulari tem aprovação total da mãe do rapaz.  Claudia Raia não se segurou após a declaração romântica da atriz no dia do aniversário do namorado, em que destaca as qualidades do amado e o chama de 'amor meu'. Emocionada com o texto, ela entregou que está encantada com a 'norinha'. "Ai norinha! Que coisa mais linda. Toda cagada".

Em seguida, foi a vez do próprio Enzo concordar com a mãe e deixar um comentário fofo para parceira. "Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter encontrado nessa vida e sim, eu serei muito feliz com você, é claro. Eu te amo".

Não é a primeira vez que Claudia Rai a comenta o namoro do filho, no fim de março a atriz esteve no "Mais Você", da Globo. Durante o papo com Ana Maria, ela comentou o assunto de forma breve. 

"Eu não me meto na vida de nenhum dos dois. Uma tem 18 anos e ele vai fazer 24. Sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles, mas está indo, está indo bem", disse Claudia Raia, à época. 

Fonte: IG GENTE