13 de agosto de 2022
Campo Grande 30º 15º

CLIMÃO

Climão entre atores de Pantanal no Altas Horas gera curiosidade no público

Atores de Pantanal mostraram ter bastante intimidade um com o outro

A- A+

Os atores de Pantanal, Bella Campos e Guito, que vivem, Muda e Tibério respectivamente, foram ao programa de Serginho Groisman, o Altas Horas, onde participaram de um momento surpreendente.

Serginho Groisman quis saber sobre algumas histórias que acontecem nos bastidores da novela, e os internautas que não deixam nada passar em branco, constataram uma intimidação do apresentador, tendo em vista que ele queria uma resposta a todo custo.


Bella Campos então, respondeu que eles se ajudam: “A gente se ajuda muito também, porque está começando juntos”, afirmou ela.

E quem esteve no programa ficou com uma pulga atrás da orelha, pois, Bella e Guito demonstraram ter bastante intimidade um com o outro, deixando a todos curiosos.

Bella contou estar muito contente com a fase de sua vida, e pela repercussão boa que a sua personagem vem tendo com o público de Pantanal.

Ela disse que as pessoas encontram com ela na rua e transmitem muito carinho e falam da sua personagem. Finalizando, a atriz falou que nunca pensou que ela pudesse ser assim e que não está acostumada com o sucesso: “É muito gostoso receber o carinho do público, estou muito feliz”, falou ela.

Pantanal, vale dizer, atualmente exibida pela Rede Globo, às nove horas, conta com um grande elenco, fazendo muito sucesso nas telinhas. Originalmente a novela foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada pelo neto de Benedito, Bruno Luperi.