13 de agosto de 2022
Campo Grande 30º 15º

MÚSICA BOA

Com Brasil de olho no MS, cantor de SP e dj famoso gravam clipe em Campo Grande

O cantor Nando Ferraz e o DJ Kevin gravaram clipe em Campo Grande

A- A+

De São Paulo, Nando Ferraz escolheu a capital de Mato Grosso do Sul para gravar as imagens e produzir seu próximo trabalho musical. O clipe da música "O que o cavalo faz" foi gravado no Rancho TR, em Campo Grande. As imagens e a produção contou com a direção do produtor audiovisual, Izaqueu Borges, que está há mais de 10 anos no mercado artístico.

Com uma super produção e com equipamentos de última geração, o próximo clipe do cantor Nando Ferraz promete conquistar os fãs e o público apaixonado por uma boa música sertaneja. A gravação também teve a participação do DJ Kevin e de influenciers de Mato Grosso do Sul. DJ Kevin ficou conhecido no Brasil com remix da música "Lá se foi o boi com a corda", da dupla Bruno e Barreto.

Gravação Clipe

A autoria da música "O que cavalo faz", é do compositor Matheus Cott. O clipe está previsto para ser lançado em julho e será divulgado em todas as plataformas digitais como também nas redes sociais do artista.

O cantor Nando Ferraz, (30) traz a musicalidade em sua vida como uma bagagem da alma, filho de pais apaixonados por música, aos 11 anos ganhou uma guitarra de sua mãe em São Paulo, sua cidade natal entusiasmado iniciou seus estudos musicais em uma pequena escola de sua cidade. Seu pai, fã da dupla Matogrosso e Mathias e do Trio Parada Dura, irradiava canções em sua casa enquanto ele crescia, assim, neste ambiente repleto de som e poesia, as histórias e sonoridades apaixonaram seu coração.

Aos 14 anos formou sua primeira banda, o repertório eclético ia das batidas do rock'n'roll aos clássicos do sertanejo, vivência que durou 2 anos e ao término trouxe uma grata surpresa: foi convidado para ser vocalista de uma dupla sertaneja, neste momento a certeza intuitiva do rumo que trilharia se afirmou, sentiu que seu desejo de se expressar encantando o público havia chegado, finalmente as canções falariam por ele.

Gravação Clipe

Nando seguiu neste percurso com outras experiências em dupla, parcerias que marcaram sua trajetória profissional e pessoal: em 2010, um de seus parceiros, Mário Lima, perdeu a vida em um acidente e esta tragédia feriu sua alma sensível de artista, abalado, ele se retirou dos palcos por um tempo para curar sua dor. Aos poucos foi retornando até que  em 2016 decide assumir sua carreira solo gravando e divulgando alguns trabalhos autorais, composições carregadas de sensibilidades que surgem nos momentos em que só a música consegue exprimir sentimentos, caminho que ele segue agora.

As canções de Nando falam de elementos simples da vida que fluem de uma maneira sensível e bonita em vocais emocionados que vibram no ar e se conectam com o público de fãs que aumenta a cada novo show do cantor, canções que soam como estradas abertas em noites de estrelas, dias solares, onde paixões, dores, sonhos e esperança compõem histórias de amor e hoje se considera um cantor Sertanejo Universitário.

Fotos:  Jr. Dornellas