24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Música

Com nova formação, Exaltasamba faz show neste sábado na Capital

A- A+

Com 30 anos de carreira e nova formação, o grupo Exaltasamba faz show neste sábado na casa noturna Jeremais, em Campo Grande. Os músicos estarão apresentando músicas novas e as canções que marcaram época do grupo pelo país.

Nova formação

O ex-participante do The Voice Brasil 3,  Rommero Ribeiro, é o novo vocalista e tem a responsabilidade de estar a frente da banda e que consagrou nomes como Péricles e Thiaguinho.

Foto: Divulgação/Assessoria 

Apesar da responsabilidade ser grande, Rommero disse estar concentrado em dar o seu melhor e deixar a sua marca. "São duas pessoas insubstituíveis. Meu pensamento agora é somar e fazer uma nova história. Me espelhar neles e dar segmento ao projeto de 30 anos", diz Rommero animado com o desafio.

O ex-The Voice contou que a proposta veio há 15 dias e que a sensação é de alegria: "Muita emoção, estou muito feliz", comemora. Ao lado de Rommero, nos vocais também estarão Nego Branco e Jeffinho.

Nego Branco já era um conhecido dos antigos integrantes do grupo e ele confessou que já estava esperando o convite. Ele revelou que o novo Exalta já está recebendo novas composições e que vem muito trabalho e coisa boa por aí.

Serviço- A casa de show Jeremias fica na rua Brilhante 2128. Outras informações podem ser obtidas pelo número (67) 9987.6454. (Com informações do site G Show. globo)gshow.globo.