19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Com pais internados, Yudi reúne fiéis sem máscaras em porta de hospital

A- A+
source
Yudi reúne fiéis em porta de hospital para orar por seus pais
Reprodução / Instagram
Yudi reúne fiéis em porta de hospital para orar por seus pais

Yudi Tamashiro , ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", está sendo alvo de críticas na internet. Com os pais internados por conta da Covid-19 , no sábado (20), ele reuniu um grupo de religiosos na porta de um hospital para orar pela melhora de seus progenitores.

"Eu estava orando agora na porta do hospital onde meu pai está internado, e uma família saiu para fora de casa pedindo uma oração, e na hora lembrei de um versículo", escreveu Yudi no Instagram , que também publicou um vídeo das pessoas orando.

"Agora eu me sinto feliz pelo que tenho sofrido por vocês. Pois o que eu sofro no meu corpo pela Igreja, que é o corpo de Cristo, está ajudando a completar os sofrimentos de Cristo em favor dela", completou ele, recitando o versículo.

Apesar do gesto bonito de Yudi pelos pais, no feed de comentários, seguidores pediram para que o apresentador se atentasse ao uso de máscaras. No vídeo publicado por ele, muitas pessoas aparecem sem o EPI e bem próximas uma das outras.

"Muito bonito, mas pede para o pessoal usar máscara", disse uma seguidora. "Por favor, região de hospital é perigosa, coloquem a máscara", alertou uma segunda. "Do que adianta, se mobilizam, e todos aí estão no risco de contaminar. Máscaras todas usadas incorretamente. E aglomeração. Meio contraditório, né?", apontou um terceiro seguidor. Assista ao vídeo. 


Fonte: IG GENTE