18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

Troca-troca

Com trio de vocalistas, X-Calypso terá nova formação

A- A+

Após Thábata Mendes anunciar a saída do X-Calypso, neste sábado, 30,  a banda Calipso já tem sua terceira vocalista em menos de um ano.  No lugar de Thábata, quem assume os vocais é uma dupla: a pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez. Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos.

A terceira vocalista, que ainda será escolhida, irá compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha.

Joelma

A cantora Joelma lançou uma nova música de trabalho nesta quinta-feira. Não teve amor foi divulgada no YouTube e no site Sua Música e estará no primeiro disco da cantora paraense após a saída da banda Calypso, com a qual se consagrou. O álbum deve ser lançado ainda neste ano e terá participação dos filhos dela.

A letra pode ser interpretada como um recado para o ex-marido. "Não teve amor/ Nunca teve amor/ Quando é de verdade, nunca vai acabar/ Nâo era amor, nunca foi amor/ E quem te merece nunca te faz chorar/ Tem coisas na vida que a gente não perde/ A gente se livra", canta.

Desde que saiu da Calypso, em dezembro do ano passado, após o polêmico divórcio com Chimbinha (agora Chimbinha), assinado no Recife, Joelma tem investido na carreira solo. Ela cantou na gravação do DVD na Musa, no Manny Deck, em Olinda, e já lançou vários singles, um deles em espanhol.