16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ABSURDO

Compadre Washington abandona filho e gera indignação "nove meses"

Compadre Washington não responde mensagens do filho

A- A+

O cantor Compadre Washington ao todo possui 10 filhos. E em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, um dos filhos dele, Luiz Felipe, de 20 anos, evidenciou a relação pouco amistosa com o seu genitor.


O herdeiro afirmou que além de não cumprir com o dever legal da prestação alimentícia, tendo em vista que ainda está em fase de estudos, cursando o ensino superior. O cantor não visitava ele desde 2014, e os poucos encontros que eles tiveram aconteceram por decisão de Luiz Felipe, que foi atrás do pai em Salvador.


Ao todo, o cantor é pai de 10 filhos, a maioria deles acima dos 18 anos. São seis mulheres diferentes com as quais ele teve todos os herdeiros. Muitos deles ainda estão na fase dos estudos, demandando o pagamento das pensões.


Segundo Luiz Felipe, a única lembrança da visita do seu pai na cidade de Campinas foi no ano de 2014, quando ele tinha 13 anos. Luiz insistiu em manter o contato com o pai, porém, ele jamais voltou a se importar com raros telefonemas e mais de nove meses sem o retorno de mensagens eletrônicas.

LAÇO PRÓXIMO COM OS IRMÃOS

Em contrapartida, Luiz Felipe afirmou que o cantor possui laços mais próximos com os irmãos, tanto físico, como afetivamente. Ele acredita que o fato de morar distante possa ter contribuído para a dificuldade em nutrir uma relação mais íntima, lamentando por isso.

Em outro momento, ele afirmou que existiram vários outros processos judiciais em fase de Compadre Washington por conta do não pagamento de pensões. Ele acredita que seja uma conduta consciente do seu pai, que sempre aparece para pedir acordo nos momentos onde as prisões estão próximas do cumprimento.

O garoto ainda lamentou a situação, dizendo que é bastante desgastante para si do ponto de vista emocional.