29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

"Cuida bem dela"

Compositora de vários sucessos, Marília Mendonça faz show na Capital

A- A+

Campo Grande recebe neste mês a estrela da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça. O show acontece no dia 19 de fevereiro, no Spazio (antiga Wood's). Em menos de quatro meses de estrada, Mendonça realiza em média 15 shows por mês e vêm se destacando pelo País com suas composições. 

Seu primeiro álbum foi lançado em julho e com apenas 20 anos de idade, já é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial.

Composições

A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra: Henrique e Juliano.

A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Marília também não vem de raiz sertaneja sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega é muito cotidiana e real” comenta. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim: se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer com uma caneta na mão e quando solta a voz.

Serviço-  Spazio fica localizado na avenida Afonso Pena, 7120. Outras informações podem ser obtidas no número 67 9263-8778.