28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

SOFRÊNCIA | MS

Conheça Rubia de Angelis, a rainha da "sofrência" do MS

A cantora e compositora vem conquistando cada vez mais espaço no mundo musical ganhando fãs por onde passa.

A- A+

Com Sobrenome angelical, a nova promessa da música sertaneja nasceu em Nhandeara, pequena cidade no interior de São Paulo, Rúbia viveu lá até seus 14 anos de idade, e logo após mudou-se com a família para Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul no ano de 1999, só então descobre o amor pela música.

Quando mudou-se para o MS se deparou com um Estado onde o sertanejo toma conta do cenário fonográfico, tendo como inspiração grandes nomes da música nascidos no MS,  apaixonou-se pelo estilo e aprendeu tocar violão sozinha.

Apaixonada pelo ritmo logo começou a compor, não apenas sertanejo, mas entre outros ritmos que vai do Pop, samba-rock ao reggae, com humor e também muitas histórias de amor.

Mesmo com tantos compromissos não abandonou os estudos em Pedagogia.

A cantora e compositora vem conquistando cada vez mais espaço no mundo musical ganhando fãs por onde passa, além de simplicidade e carisma, a energia e vibração que transmite ao subir no palco é contagiante, fazendo com que cada show seja único.

Rúbia de Angelis iniciou sua carreira na música com a dupla Rúbia & Liana, as amigas cantaram por todo o estado, dividindo palco até com Guilherme e Santiago, dupla de renome nacional.

Logo após formou outra dupla com o nome de Rúbia & Kauan, a dupla teve trabalhos gravados, onde teve composições próprias no CD na dupla.

No final de 2019 assina contrato com a produtora Magron Music onde começou sua carreira solo e gravou  2 singles,
“ME BEIJA”, musica autoral, lançado em setembro de 2020 em todas as plataformas digitais pela gravadora MM-Music que tem como proprietário o renomado produtor e compositor Maurício Mello, com grandes sucessos gravados pelos maiores cantores do sertanejo nacional.

"TRÊS REGRAS DE AMOR", música autoral, lançada em novembro de 2021, atual música de trabalho tem uma pegada leve, romântica e ao mesmo tempo animada. Uma mistura de ritmos, está disponível em todas as plataformas digitais,  e um vídeo clip intimista já disponível no YouTube, ambos foram lançados por Magron Music.


Agora com seu novo projeto “SHOW MEU ESTILO” com banda. Traz aos palcos um repertório contagiante, com grandes sucessos nacionais do pop, popnejo, tambem com os sertanejos regionais, nacionais e músicas autorais com grandes sucessos nacionais do pop, reggae e samba-rock e músicas autorais.

Com agenda aberta para 2022, segue apresentando-se nas casas de shows da capital.  Começou o ano de pé direito com escritório novo e já se prepara para a gravação de um super DVD.

Conheça um pouco mais da rainha da sofrencia do MS através das suas redes sociais.

Redes Sociais:

Instagram : @rubia.deangelis

Facebook: Rubia de Angelis

YouTube: Rubia de Angelis

Plataformas de Música : Rubia de Angelis

Contato : rubiadeangelisoficial@gmail.com