29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Variedades

"Continuem rezando", diz irmã de Paulo Gustavo, internado com Covid-19

A- A+
source
Paulo Gustavo e irmã
Reprodução
Paulo Gustavo e irmã

 A irmã do ator Paulo Gustavo, Ju Amaral, publicou um vídeo dos dois se divertindo texto nas redes sociais, acompanhado e uma legenda homenageando o humorista , que está internado com Covid-19 desde o último sábado, 13, em um hospital do Rio de Janeiro. "Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto", disse ela.

"Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto", continuou. Ela seguiu o texto exaltando as qualidades do irmão, recordando momentos da infância dos dois. "Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade?", escreveu. "Você sempre diz que eu sou seu anjo da Guarda. Daqui eu te protejo com meu amor. Força irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos", completou Ju. A irmã do humorista também pediu aos fãs que continuassem rezando pela recuperação do artista: "Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h, 15h e 18h". Veja a publicação:

Paulo Gustavo teve uma melhora do quadro clínico , informada pela assessoria dele na última sexta-feira, 19. A recomendação médica é que ele permaneça no hospital, onde possui toda uma estrutura à disposição e médicos especialistas."

Fonte: IG GENTE