16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

'A FAZENDA 13'

'Coringa': Nego do Borel será processado por equipe de Liziane após debochar da modelo

Borel já acumula o escândalo de assédio na primeira festa do reality e agora debochou da aparência da modelo

A- A+

Sem afastar-se das polêmicas por suas atitudes, Nego do Borel será processado pela equipe jurídica da participante Liziane Gutierrez, que deve entrar com processo contra o cantor. Ele riu da aparência dela e a comparou ao personagem Coringa, conhecido por ter uma boca grande.

Nego do Borel já acumula o escândalo da primeira festa, após o músico passar dos limites e assediar Dayane Mello. Dessa vez, em conversa no reality, Borel imitou Liziane. Em contato com a Folha, o advogado dela, Gil Ortuzal, contou quais são os próximos passos desse caso.

"O escritório informa que vai entrar com uma ação para apurar responsabilidade civil e até criminal do Nego do Borel em relação às chacotas relacionadas à cliente e eventual repercussão da conduta dele em relação a imagem dela", afirma.

Ainda, a equipe analisa a possibilidade de pedido liminar para que Nego do Borel seja citado e intimado ainda nesta semana, mesmo confinado. Procurada, a assessoria de Nego do Borel disse que só vai se pronunciar quando a equipe receber alguma notificação judicial.

Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider são os indicados da primeira roça desta temporada do reality. O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um dos moradores da baia para a berlinda. O quarto foi indicado pela dinâmica do resta um.

O fazendeiro Gui Araújo confirmou o que todos esperavam e colocou Nego do Borel na roça. Ele justificou o voto dizendo que não concorda com muitas das atitudes do funkeiro dentro da casa e que ele desestabiliza outras pessoas no jogo.

As peoas Dayane Mello e Liziane Gutierrez empataram com quatro votos. O fazendeiro decidiu indicar Liziane porque, segundo ele, ela não tentou se aproximar dos outros peões. Liziane tinha o poder de puxar o terceiro indicado da baia e escolheu Solange Gomes.