25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Coronel da Polícia Militar lança livro sobre reflexões do cotidiano

A- A+

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, recebeu na manhã desta quarta-feira (18), o diretor de ensino, instrução e pesquisa da PM e autor do livro “Para hoje - Reflexões de todos os momentos”, tenente-coronel Paulo Rogerio de Carvalho Silva.

Acompanhado da presidente do Centro de Equoterapia da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, tenente-coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião, Paulo presentou Comandante Geral da PM com exemplar da obra que será lançada na sexta-feira (27).

O livro traz reflexões da vida cotidiana escritas a partir das experiências e observações do autor diante de diversos fatos em especial das informações observadas em seu perfil pessoal do Facebook. O livro é ilustrado por Vânia Jucá.

“Sempre é tempo para despertar e compreender que a vida se apresenta em vários ciclos e, em cada um, a colheita deve ser abundante de amor, fé e sabedoria”, diz Tem. Cel Paulo Rogério.

O lançamento acontece nesta sexta-feira (20) às 19 horas no restaurante Recanto das Ervas, que fica na Rua 13 de Junho, 1.592, esquina com a Rua das Garças.

O valor do livro é R$ 30 e 30% do total arrecadado com vendas dos exemplares da primeira edição será revertido para Centro de Equoterapia da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.