18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Variedades

Cristina encontra a falsa carta de Eliane, em "Império"

A- A+
source
undefined
undefined
undefined

No capítulo anterior, João Lucas (Daniel Rocha) se assusta com os presos. José Alfredo (Alexandre Nero) exige que o advogado liberte o filho mais novo. Du (Josie Pessoa) observa o comendador chegar à delegacia. Danielle (Maria Ribeiro) garante a José Pedro (Caio Blat) que ele será o sucessor do pai. O primogênito questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. 

Cora (Drica Moraes) discute com Eliane (Malu Galli) e insiste que ela diga para Cristina (Leandra Leal) que ela é filha de José Alfredo. Ela imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã, chama uma ambulância e entrega para a sobrinha a carta que escreveu em nome de Eliane. 

Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Cristina decide procurar a suposta carta da mãe. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana (Ailton Graça) percebe o seu fingimento. Na cadeia, Elivaldo (Rafael Losso) agride um preso.

Robertão (Rômulo Remo) vai à casa de Maria Ísis (Marina Rui Barbosa). Enrico (Joaquim Lopes) gosta da animação de Vicente e marca a data do casamento com Maria Clara (Andreia Horta). Érika (Letícia Birkheuer) comenta com Téo (Paulo Betti) que Cláudio (José Mayer) faz passeios noturnos. Lorraine (Dani Barros) decide falar com Maria Marta. Encerrando o capítulo de "Império", Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Fonte: IG GENTE