25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Tô Grávida

De olho no mercado, Lola e Vitoria se lançam nesta sexta-feira na Capital

A- A+

A dupla sertaneja Lola e Vitoria fazem show de lançamento de carreira nesta sexta-feira (18) no Bartholomeu, em Campo Grande. O evento começa a partir das 23 horas. Além delas, haverá a apresentação das duplas Pedro e Evandro, David e Guilherme.

A dupla surgiu na infância e por influencias da família. Com apenas 11 anos, Lola aprendeu tocar violão com o primo e assim começou a compor suas primeiras canções. Já Vitoria frequentava aula de música, mas foi aos 11 anos que decidiu seguir carreira de cantora.

Elas se conheceram em 2015, quando Vitoria convidou Lola para compor e assim fizeram sua primeira música juntas “Medo de Amar”. Daí por diante a parceria continuou e hoje em dia a dupla já possui várias composições próprias como os sucessos “Tô Grávida”,  e “Nem se Fosse o Safadão”.

A dupla já chega ao mercado atraindo todos os holofotes devido o sucesso do vídeo da música 'Tô Grávida' na internet. Em menos de um mês a página das meninas já alcançou mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil.

Serviço- O Bartholomeu fica na rua Oceano Atlântico, 115, Chácara Cachoeira. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 9987-1146/9957-0841.