25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

AFRONTOSA

"Dizia", Ana Maria Braga peita a Globo, expõe o que Faustão fazia no Mais Você

A loira relembrou o que veterano dizia em seu antigo programa

A- A+

Passando por cima do objetivo de apagar qualquer vestígio deixado por Faustão, Ana Maria citou seu amigo de longa data no Mais Você desta quarta-feira (12), e relembrou um dos clássicos ditados do veterano em sua época de Domingão: “Quem sabe faz ao vivo”.

A veterana estava em link com o repórter Cauê Fabiano, que apresentava um restaurante onde ofereciam pastéis que pesavam até 1kg. Tanto o rapaz quanto a loira experimentaram o de meio kg, mas, antes disso, ele precisou mudar a posição em que estava sentado na mesa para não ficar contra a luz.

“Isso é televisão… Ao vivo”, disparou Cauê, repórter do Mais Você, ao fazer os ajustes necessários na frente das telinhas da Globo. “Como dizia meu amigo Faustão, quem sabe faz ao vivo“, disparou Ana Maria Braga.
 

Depois da saída do veterano, a Vênus Platinada está incansável em fazer sua imagem desaparecer por lá. Tanto é que, o GloboPlay apagou todas as edições do Domingão comandadas por Faustão. Mas, fazer a memória dele ser esquecida não será fácil, afinal, ele sustenta grandes amizades na casa.

Além de Ana Maria, Marcos Mion, do Caldeirão, deixou bem claro que não perdeu a primeira aparição do veterano na Band.