28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Variedades

Dona do Gossip do Dia diz que sofre ameaças de famosos: 'Não abaixo a cabeça'

A- A+
source
Gabrielly Ricci
Reprodução/Instagram
Gabrielly Ricci


Dona do perfil no Instagram Gossip do Dia, Gabrielly Ricci alçou voos mais altos e tornou-se apresentadora.  A influencer comanda nesta quarta-feira (07) o último episódio do 'Quem é Esse Ex?', spin-off do 'De Férias Com o Ex', que estreia amanhã na MTV. Referência no mundo da fofoca, com 4,8 milhões de seguidores, Gabrielly conta que já sofreu ameaças de famosos, mas que "nunca abaixou a cabeça".

Sua paixão por reality show, em especial pelo "De Férias Com o Ex", a incentivou a criar o Gossip do Dia, onde já tinha o costume de comentar o programa e fazer resumos completos, expondo sua opinião sobre o que estava rolando. Ao receber o convite para fazer o que já amava na própria emissora do reality, Gabrielly diz que topou na hora.


"Eu sou muito fã, acompanho desde a primeira temporada, com a Gabi Brandt. Eu acompanhava também o que acontecia depois do reality. Esse pós reality, principalmente no Instagram, é muito importante principalmente para mim, que trabalho com fofoca. Mas sou fã de carteirinha", conta.

Antes de se aventurar no mundo das fofocas, no entanto, Gabrielly sonhava em ser delegada da Polícia Civil. Ela chegou a cursar a faculdade de Direito, mas acabou largando para trabalhar em uma escola de inglês. 

"Só que nessa escola eu tinha um tempo meio ocioso. E aí eu pensei: 'Meu, por que não tentar algo que eu gosto, que é a fofoca, junto com os macetes que eu já sei de como fazer o Instagram dar certo?'", lembra Gabrielly.

O Gossip do Dia foi criado em julho de 2018 e, em questão de meses, já havia conquistado mais de 300 mil seguidores. Tamanho sucesso resultou em um convite para que Gabrielly entrevistasse a dupla Bruno e Marrone. Segundo a influencer, ela foi demitida após a entrevista, mas afirma que a experiência foi muito importante para alavancar o Instagram de fofoca.

Gabrielly diz que, hoje, o Gossip do Dia não é somente uma conta no Instagram, mas uma espécie de revista eletrônica. "A mesma coisa das revistas antigas que a gente comprava na banca de jornal, eu quero transformar no Gossip do Dia", afirma. Para isso, Gabrielly conta com uma equipe 24 horas para fazer as postagens.

Você viu?

Relacionamento com famosos

Com o sucesso do perfil, Gabrielly começou a estabelecer relação com vários famosos e fontes. "Os famosos mesmo mandam [as informações para as publicações]. Sempre fui uma pessoa muito comunicativa e simpática, e até persuasiva. Para trabalhar nesse meio, você tem que ter a confiança das pessoas", explica.

Antes da pandemia, com os eventos, ela conta que começou a receber mensagens dos próprios famosos contando as fofocas que rolavam nos bastidores. "Ou pode criar fake para me mandar, ou ele mesmo mete as caras e manda. Ou anônimos, que estão nestes mesmos eventos, acabam mandando para gente", conta.

O primeiro contato importante que Gabrielly teve foi com a influenciadora Gabi Brandt, que participou da primeira temporada do 'De Férias Com o Ex', em 2016. Mostrando credibilidade e compromisso com a veracidade das informações, ela foi expandindo cada vez mais o seu leque de contatos. 

Ameaças

Gabrielly conta que sofre ameaças diariamente de famosos. "De vez em quanto eles nem acabam mandando mensagem diretamente e mandam logo os próprios advogados", explica. Mas ela, hoje, tem toda uma assessoria jurídica para a conta, que se transformou em sua empresa. "É importante eles saberem que o Instagram de fofoca não é bagunça e que não sou de abaixar a cabeça para famoso!".

Gabrielly diz que já teve muito trabalho com a  Família Poncio, conhecida pelas várias polêmica em que já esteve envolvida. Mas, hoje, ela tem um contato bastante amigável com o Pastor Márcio Poncio, com Sarah Poncio e com Gabi Brandt, esposa do Saulo Poncio.

"O Saulo, quando teve todo aquele fuzuê do casamento dele, que eles estavam prestes a terminar, ele chegou a me ameaçar. Ele falou: 'Vai chegar um momento que não vai dar mais'", contou.

O que esperar do 'De Férias Com o Ex'

'De Ferias Com o Ex' estreia dia 8 de abril na MTV e Amazon Prime
Divulgação/MTV
'De Ferias Com o Ex' estreia dia 8 de abril na MTV e Amazon Prime


Gravado em Ilhabela (SP), o reality show, que estreia no próximo dia 8 na MTV e Amazon Prime, traz celebridades também de outras edições. É o caso dos veteranos Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Além deles, quem também está confirmado na nova edição é Gabily, apontada como affair de Neymar, Tarso Brant, ator e modelo trans que fez uma participação especial em 'A Força do Querer', da Globo, Caique Gama, Day Camargo, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin e Rico Melquiades.

Fonte: IG GENTE