28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Variedades

Dony De Nuccio assina com SBT para apresentar reality show com celebridades

A- A+
source
Dony De Nuccio assina com SBT
Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT
Dony De Nuccio assina com SBT


O jornalista Dony De Nuccio assinou na tarde desta terça-feira (23) contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para apresentar o 'Te Devo Essa Brasil'.  Chamado 'Celebrity IOU', o programa original é apresentado pelos irmãos Scott, do 'Irmãos à Obra'.

A cada episódio uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão a uma pessoa que foi importante em sua vida, oferecendo uma reforma na casa dela. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante. "É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem", disse De Nuccio.

"Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso", diz o arquiteto Renato Mendonça, que é quem assina e coordena os projetos que serão executados no reality.

Fonte: IG GENTE