24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Éden: Morte no paraíso

Douradense lança livro inspirado em séries de TV

A- A+

Já está disponível na plataforma de vendas digitais internacional, Amazon, o ebook [Livro digital] “Éden: Morte no paraíso”, novo livro do escritor douradense Antony Magalhães, 23. O livro é uma ficção adolescente inspirada em séries de TV que fizeram sucesso no Brasil como “The O.C: Um estranho no paraíso” e “Gossip Girl”, e narra o cotidiano de jovens ricos da fictícia cidade de Éden, após o misterioso assassinato da bela Marcella Mattos.

Formado em jornalismo, Antony aos poucos constrói sua carreira no mercado editorial e se destaca como um dos mais promissores jovens escritores de Dourados. Antony é autor dos livros “Wark: O livro da vida”, “As palavras que ninguém mais diz”, além de escrever roteiros pra séries de TV e ter o elogiado conto “Apaixonado coração apodrecido” publicado em diversas antologias. O escritor no momento trabalha em seu primeiro livro de ficção científica.

O ebook do livro “Éden: Morte no paraíso” pode ser adquirido para celulares, tablets e computadores e custa R$ 10,00. “Éden foi o primeiro livro que escrevi quando ainda tinha dezessete anos. Disponibilizar ele pra compra na internet foi uma forma de facilitar o acesso de quem não tem costume de comprar livros físicos nas livrarias e ainda não leu nada do que escrevi”, explicou Antony.

Acesse e compre “Éden: Morte no paraíso”: https://www.amazon.com.br/dp/B01GH6U3WK/ref=rdr_ext_sb_pi_hist_1