28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Munhoz e Mariano citam apelido de dupla sertaneja da Capital no programa Agora é Tarde

A- A+

A dupla Sul-mato-grossense Munhoz e Mariano participou na noite de ontem do programa “Agora é Tarde” apresentado por Rafinha Bastos na TV Bandeirantes, relembrando os melhores momentos da carreira dos amigos, que sempre foram apaixonados por música sertaneja. Durante o programa, o apresentador mostrou alguns nomes engraçados de duplas sertanejas como Batman e Robson, Conde e Drácula, entre outros.

Aproveitando o momento, a dupla fez questão de citar o apelido utilizado por amigos de uma dupla feminina do Estado, que ficou conhecida por possuir um timbre de voz diferenciado. “Tem umas amigas nossas lá em Campo Grande que tem o apelido de Pocã e Mixirica. Elas cantam muito, eu queria aproveitar o momento e mandar um beijo para a dupla Patrícia e Adriana, que são grandes amigas”.

Com mais de 15 anos de carreira, as irmãs Patrícia e Adriana começaram a cantar ainda na infância, cantando e tocando violão. De acordo com Adriana, o apelido veio de um amigo de infância que afirmava a cantora parecia uma mixirica devido a sua estatura. “Quando eu tinha uns 15 anos um amigo falava q eu era pequenininha igual uma mixirica. Dai começou a me chamar só por esse apelido, mesmo eu brigando. Mas dizem que quando a gente não gosta de um apelido é que ele pega né? Como eu já era a Pocã, uma amiga minha e da minha irmã começou a chamar a Patrícia de Pocã porque eu tinha 1,57 metros de altura e a Patrícia 1,72”, explica a cantora.

As irmãs lançam o 4º CD da carreira, que recebeu o nome de "Seu Enredo", levando a cultura de Mato Grosso do Sul para todo o Brasil. Para baixar as músicas da dupla clique aqui.

Dany Nascimento