25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Em comemoração ao Dia do palhaço, Dentinho é atração do domingo Praça Bolívia!

A- A+

No dia 10 de dezembro é comemorado o dia do mestre da alegria circense e nesse ritmo, a Praça Bolívia de dezembro promete muita diversão para as famílias campo?grandenses, principalmente para as crianças, com a participação especial do Palhaço Dentinho. O evento, marcado para o próximo domingo, procura sempre promover um encontro de culturas por meio da arte, dança, música e gastronomia.

Por isso, também sobem ao palco do evento o Grupo T’ikay, com as danças bolivianas, e a tocata do Grupo Folclórico Tradições Portuguesas da Associação Luso?brasileira, trazendo canções populares de além?mar. Também se apresentam a Orquestra Jovem da Fundação Barbosa Rodrigues, a Banda da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e o cantorAlexandre Kenji e o cantor Zedú.

Também haverão as tradicionais barracas de comidas típicas bolivianas, como a mais gostosa saltenha de Campo Grande, além de mocochinche, assim como a culinária da regiao alem da tailandesa que dar um sabor ainda mais marcante.

O evento foi incluído oficialmente no calendário municipal, mas em razão da crise econômica, a organização o tem mantido na raça. Graças à ajuda do público da edição de novembro será possível, por exemplo, garantir os banheiros químicos para o conforto dos presentes.

Mas isso não quer dizer que a última Praça Bolívia de 2015 esteja com menos animação, feita pelo Grupo T’ikay com muito carinho para a população da cidade.

Vale lembrar que a empresa de reciclagem ECOPLANTAR é parceira do encontro cultural e está presente em todos os eventos com um ponto de coleta seletiva, reunindo materiais recicláveis, óleo de cozinha, óleos recicláveis, poluentes, lixo eletrônico e demais resíduos recicláveis.    

SERVIÇO ? O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9h às

14h. A praça fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé. Mais informações pelo (67)

8407?3776 – Mônica ou (67) 9244?7084 – Ingra.