29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Shopping

Em exposição gratuita, Dragões gigantes impressionam visitantes

A- A+

Eles estão presentes nas séries de aventura, nos contos de fadas, nas animações e nas mais variadas culturas ao longo dos séculos. Algumas vezes são amigos, outras, inimigos. No geral, representam poder, força, liberdade e especula-se que sua forma remonta a grandes serpentes, com asas e hálito de fogo.

Ficou curioso? Então venha ver de pertinho mais uma atração inédita que está chegando ao Bosque dos Ipês e promete encantar os apaixonados por seres mitológicos. A exposição “Dragões” traz todo o encanto dessas criaturas, que há séculos permeiam o imaginário das pessoas, em diversas culturas.

O Grande Dragão Verde, o Dragão Serpente, o Dragão da Noite e do Dragão Guardião são alguns dos protagonistas da exposição, que traz ao todo 19 réplicas, com até três metros de altura e, em média, dez metros de comprimento.

A Exposição, montada na Praça Central do Bosque dos Ipês, é uma verdadeira viagem a um mundo de encanto, já que os dragões se movimentam, simulam respiração e, até soltam fumaça. A visitação é gratuita e pode ser feita todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do Shopping.

Serviço

A “Exposição Dragões” segue até o dia 15 de outubro. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, todos os dias. O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796. (Com assessoria)