20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

DIA DOS PAIS

Em seu terceiro casamento, famoso é ridicularizado na TV e leva bronca da esposa ao vivo

Famoso levou bronca da esposa Michelle enquanto participava de podcast

A- A+

Jair Bolsonaro sempre foi um defensor assíduo da família, embora esteja em seu terceiro casamento. O famoso atualmente tem como companheira Michelle Bolsonaro, personalidade que tem o ajudado na vida política, contudo, antes dela o político já havia se relacionado com Rogéria Nantes Nunes Braga e Ana Cristina Valle, mas a união acabou não rendendo.
 

Com sua atual companheira, Jair Bolsonaro está junto desde 2007 e recentemente protagonizou uma cena inusitada ao conceder uma entrevista para o canal “Cara a Tapa”, no Youtube. Na ocasião o famoso estava conversando com o apresentador, quando foi informado que sua esposa estava ligando, prontamente o político brincou dizendo que “levaria uma bronca”.

Ao atender, Jair Bolsonaro fez uma expressão séria e embora não pudesse ser ouvido o que Michelle estava dizendo, parecia realmente ser uma bronca. A primeira-dama ordenou que o marido voltasse para a casa e ele respondeu “sim senhora, já estou indo”, antes de desligar a ligação.
 

RIDICULARIZADO NA TV

Recentemente o presidente foi ridicularizado em um programa de TV dos EUA, isso porque ele confundiu o nome de John Kerry com o ator e humorista Jim Carrey durante entrevista na Itália. A confusão rendeu uma série de piadas do famoso apresentador Stephen Colbert, no programa “The Late Show“, na CBS.

Em tom de deboche, o comunicador fez piada com a situação: “Ele comentou com jornalistas sobre a importante reunião que teve com Jim Carrey. Muitas pessoas acham que ele quis dizer o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, mas eu acho que ele quis dizer Jim Carrey”.

Tags: Dia dos pais