23 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Fim de semana

Embaixador da house music se apresenta na Capital

A- A+

Com uma proposta arrojada e uma estrutura de grandes eventos, a Seleta traz para a Capital um novo conceito de festa eletrônica. O evento acontece no próximo sábado (26) na Arena Green Hall, em Campo Grande.

O evento proporciona ao público um palco de design e tecnologia modernos, além de instalações interativas com painel de iluminação de LED. A grande atração do evento é o dj Mario Fischetti e pratas da casa comoAndré X, Diogo Bacchi e Less Drama.

Mario Fischetti

 Um dos mais respeitados DJs de House Music do país, desde 2000 Mario Fischetti toca nos principais clubs e festivais do país. Aos poucos foi ganhando espaço no mercado e em 2004 recebeu o prêmio de melhor DJ de House do Brasil.

A partir daí, se apresentou nos principais festivais do país e em eventos como: Skol Beats, Brasília Music Festival, Federal Weekend, festas do clube Pacha, BH Dance Festival, Houseship e em clubes como: Lótus, Warung, Sirena, Na Sala, Disco, Trend, Muzik entre outros.

Mário tocou ao lado de Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Smokin Jo, José Nuñes, Roger Sanches, Tânia Vulcano e abriu para o Basement jaxx em São Paulo.

 Fora do Brasil tocou em Buenos Aires no clube Mint, South America Music Conference; no Uruguay, Espanha e Estados Unidos, no Winter Music Festival. Seu set privilegia o Groove, carregando pequenas referências ao Jazz e à Soul Music, interagindo com o que há de mais contemporâneo na música eletrônica e honrando os clássicos da House Music que o trouxeram até onde está hoje. 

Fischetti é considerado o embaixador do house music no país. Além disso, já realizou performances históricas em grandes eventos como a apresentação no maior festival de música eletrônica do mundo, a Tomorrowland na edição Bélgica, e mais recentemente na edição Brasil.

 De carisma invejável e seu estilo arrojado e elegante seu set privilegia o Groove. Carregando pequenas referências ao jazz e à Soul Music, ele prossegue interagindo com o que há de mais contemporâneo na música eletrônica e honrando os clássicos da house music que o trouxeram até aonde está hoje.

Pratas da casa

O comando das pickups também ficará por conta dos djs André X, Diogo Bacchi e Less Drama, figuras conhecidas na cena eletrônica do Estado. “Artistas renomados somados à estrutura que será montada farão da noite um sucesso. Aqueles que curtem música eletrônica