20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Nova Andradina

Empresa aposta na tecnologia para fomentar mercado imobiliário

A- A+

Esteja onde seu cliente está! A máxima do mundo do marketing foi levada à risca pela empresa Real Imobiliária, que aposta na tecnologia para fomentar o mercado imobiliário em Nova Andradina. Com site próprio recém-inaugurado (www.realimobiliariavp.com.br), o empreendimento agrega transparência e ações inovadoras para fidelizar e conquistar novos clientes.

Para os sócios da companhia, André Luiz Périgo e Lincoln Bondezan Vieira, a nova ferramenta também vem para suprir as recentes demandas do mercado imobiliário. “Desde que iniciamos nossa atuação temos acompanhado as tendências do setor, buscando sempre absorver o que há de melhor para, assim, estar em consonância ao nível de excelência que nos propomos a desenvolver”, frisaram.

Responsável pela construção, venda e aluguel de imóveis, a Real Imobiliária está localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, n°. 1330. “Com o site, além de atender essa nova demanda, temos como intuito proporcionar mais comodidade aos nossos clientes e também mais transparência, utilizando as ferramentas que a internet nos proporciona”, completaram os sócios.

O site foi desenvolvido pela W3Case, especializada em desenvolvimento web e publicidade. “Seguimos a proposta de apresentar uma ferramenta interativa e de prestação de serviços que valorizasse, sobretudo, os potenciais de Nova Andradina, dentro de um modelo responsivo, que permite adaptação para tablets e smartphones”, ressaltou Severino Santos, diretor da empresa.

“Estar atento às novidades do mercado, especialmente no campo da internet, é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento, pois todos esses fatores refletem a preocupação dos responsáveis em disponibilizar aos seus colaboradores e clientes ferramentas para facilitar cada vez mais o acesso a determinado produto”, concluiu Severino Santos.