29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Moda

Empresários lançam coleção com beleza da fauna e flora em MS

A- A+

O homem e seu grande dom de se reinventar no espaço e tempo onde habita, tantas coisas lindas há no ser humano, mas dentre as habilidades do o homem a mais cobiçada e invejada é a facilidade de criar sem limites, ser único, reinventar com tanta originalidade que acaba sendo uma nova criação.

Assim são empresários, os publicitários, os gênios... E em Campo Grande surgem dois grandes gênios que começam a ocupar um espaço em que parece não se poder inventar mais nada, mas eles aparecem com ideias e marcas tão originais e prometem provar ao contrário.

Os sócios da empresa de roupas MDK (More day of King), Eder Santos (28) e Felipe Melchiades (23), surgem com roupas que trazem a marca do estado de Mato Grosso do Sul e mais que isso preservam e expressam a beleza de lugares incríveis de nosso estado, o nome da empresa traduzido significa 'Mais dias de Rei'.

Foto: Tero Queiroz 

"O nome de nossa marca expressa o que queremos proporcionar aos nossos clientes e a nossa coleção de lançamento é 'On The Road', que traduzido significa 'Pé na Estrada', as roupas são baseadas em animais, rotas, em coisas únicas e exclusivas de nosso Estado e tudo feito de forma original", Explica Felipe que é o design responsável por visitar os lugares desenhar e eternizar o lugar em roupas.

De acordo com Eder Santos a coleção é uma proposta nova e que tem preços muito acessíveis a todas as classes, "Nós vamos trabalhar com imagens únicas, queremos que a pessoa de fora que vier a nosso estado compre nossas roupas e use para sair com os amigos, para viajar e não apenas para dormir", Eder Santos que é o responsável por toda a divulgação, venda e repercussão da marca.

Lançamento 

No mês de Dezembro as roupas da nova Coleção estarão disponíveis para a compra, de acordo com os empresários o tecido utilizado e que está disponível é malha fria, "Bom eu tenho uma camiseteria e o que o pessoal gosta mais e é mais consumido é a malha fria, por ser um tecido mais leve, por isso para o lançamento optamos por essa textura", diz Eder.

"A gente tem tanta coisa boa para mostrar em nosso estado que muita gente não conhece, e eu sempre desenhei, então resolvemos nos unir para fortalecer e levar essa imagem e lembrança para o dia-a-dia das pessoas", finaliza Melchiades.

Eder Santos explicando sobre a coleção 

"O que queremos é nos manter aqui no estado, para trabalhar e fortalecer a MDK para que possamos preservar o quão lindo o lugar onde vivemos", finaliza Eder Santos.

Empresa campo-grandense de vestimenta, que ressalta a beleza do estado, promete romper as barreiras e levar para todos os estados do país um pouco do que é o incrível no estado de Mato Grosso do Sul.

Serviço- A nova coleção pode ser adquirida por plataformas digitais, com valores de lançamento de R$ 35,00, ou ainda podem ser feitas encomendas pelo número (67) 99301-6769, a empresa fica localizada na rua Jamil Basmage, 1789, no Bairro Mata do Jacinto.