19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Noivado

Ensaio em plantação de eucalipto vira cenário de pedido de casamento

A- A+

Já ouviu-se falar de muitas surpresas de casamento, inclusive inusitadas... Em campo grande um casal mais que apaixonados entram para esta lista de pedidos inesquecíveis, poderia ser dito.

"Marco me procurou há um mês pra fazer uma surpresa, ele queria pedir uma moça em casamento de uma forma diferente. Pensamos em um ensaio, como ele disse que gostava muito das minhas fotos, resolvemos fazer um pouco do sensual para poder colocar ela no clima e ela nem perceber", explica o fotógrafo Hector Diego, um dos responsáveis pelo momento sublime na vida do casal.

O casal apaixonado mantém um namoro à distância há quatro anos e três meses e se conheceram na cidade de Coxim.

Surpresa 

Pedido de casamento 

Marco Antonio de Oliveira Mattos (29), natural de Campo Grande e  Suzamara Moraes Torres Paes (23) natural de Coxim, vivem este amor a distância até a chegada  deste dia especial, "até o momento, os dias que antecederam o ensaio, eu estava tranquilo! Porém, na hora que viramos um para o outro, não me contive, Lágrimas começaram a cair dos meus olhos, as palavras não saíram, a voz mudou o tom, o que tinha planejado falar, não saiu! a emoção tomou conta", descreve Marco, o momento do pedido de casamento.

Suzamara atualmente trabalha como enfermeira em São Gabriel do Oeste, por isso a cidade do interior seria o palco para a surpresa. "Nos conhecemos através de uma amiga, em uma roda de tereré, mantivemos o contato, começamos a nos relacionar e logo ele me pediu em namoro", relata Suzamara.

Marco que mora em Campo Grande, decidiu fazer uma surpresa para a namorada e a pedir em casamento neste sábado (20), durante um ensaio sensual, realizado em São Gabriel do Oeste, reunindo-se com uma equipe de fotógrafos aqui da Capital o rapaz iniciou o plano para a surpresa, "Fizemos um sorteio "Falso" uns 20 dias antes, tempo para prepararmos a surpresa, centenas de pessoas participaram, mas ela foi a sorteada, a equipe do Hector que estava responsável pela surpresa, chegou aqui em São Gabriel no outro dia, como se ela tivesse ganho, nos cumprimentamos como se nunca tivéssemos nos vistos", explica emocionado o noivo.

O ensaio então foi agendado e no dia 20 de agosto seria feito o pedido, em entrevista Suzamara revela quer não desconfiava "Foi bem emocionante e lindo cada detalhe, até o momento não desconfiei, até nos colocarmos de costas um para o outro, ai suspeitei", descreve encantada.

"Aonde existe muito amor, distância e tempo não são empecilhos", frase do Livro : Edgar e Seu Dedão, que vem de encontro com a história do casal, que prova  que o amor torna-se mais forte que quaisquer dificuldades.

Data marcada 

Suzamara ficou emocionada com o pedido 

E nesse Estado em que o calor aproxima as pessoas para "rodinhas" de tereré nasce um amor que tem data marcada para ser selado "A previsão é para um ano após o pedido, 19 de agosto de 2017", finaliza Marco Antonio.

Hector Diego é conhecido no meio fotográfico aqui da Capital, por desenvolver fotos com o cunho sensual, descreve o momento em que teve que pensar em detalhes de como seria, “Pra mim foi incrível, precisei bolar tudo, escolher locação e o mais intrigante é que sou um pouco ansioso, porém tive que dirigir o ensaio com calma, por saber que o final seria um pedido de casamento, foi sensacional", ressalta.

E dessa forma, com tal naturalidade do destino é possível se ver brotar uma nova fase na vida do casal.