24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Variedades

Eva culpa Manu pelo acidente de Ana em "A Vida da Gente"

A- A+
source
Eva culpa Manu pelo acidente de Ana
Reprodução/TV Gobo
Eva culpa Manu pelo acidente de Ana

Após descobrir sobre o acidente de Ana (Fernando Vasconcellos), Eva (Ana Beatriz Nogueira) se descontrola com o quadro descrito por Lúcio (Thiago Lacerda), dizendo que a filha não irá realizar nenhuma operação. O médico diz que a cirurgia é a única opção e começa o procedimento na tenista.

Eva culpa Manu (Marjorie Estiano) pelo acidente, diz duras palavras e ela fica inconsolável. A avó Iná (Nicette Bruno) tenta acalmá-la, mas ainda assim a irmã de Ana se recusa a contar para Rodrigo (Rafael Cardoso) o que a tenista queria falar com ele. Enquanto isso, Rodrigo pensa na última vez que falou com Ana e é consolado por Lourenço.

Uma enfermeira leva Eva para ver Júlia, mas ela está muito nervosa e não dá atenção para a neta. 

Alice (Sthefany Brito) se desculpa com Iná por ter emprestado o carro. Ao saber do acidente, Vitória (Gisele Fróes) sai do clube apressada e destrata Dora (Malu Gali) na frente de Marcos (Ângelo Ântonio). Ao mesmo tempo, Jonas (Paulo Betti) se irrita com o filho Rodrigo por não ter ido à empresa.


Terminando o capítulo de A Vida da Gente, a cirurgia de Ana acaba, mas Lúcio informa Eva que o estado vegetativo da tenista pode se estender indefinidamente.

Fonte: IG GENTE