24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Bosque dos Ipês

Exposição de Animais Selvagens continua até domingo

A- A+

A Exposição África Animais Selvagens continua até domingo (26) na Praça Central do Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Com os principais animais da Selva Africana, a Exposição traz réplicasanimatronics de 14 espécies, que impressionam pelo tamanho e pelos detalhes.

A Exposição traz Crocodilo, o maior réptil da natureza, Elefante, o maior mamífero terrestre, Girafa, Guepardo, Gorila, Hipopótamo, Javali Africano, Leopardo, Rinoceronte, Suricato, Zebra, Pinguins Africanos e, claro, os lendários Leão e King Kong. Além das réplicas, cada animal traz, também, uma apresentação com suas principais características, tornando o evento ainda mais educativo.

Dentre os gigantes, estão o Elefante, com mais de dois metros de altura e, a Girafa e o Gorila, ambos com aproximadamente quatro metros. O evento, que já percorreu alguns Estados do país, é gratuito, e encanta adultos e crianças.

Para quem gosta de aventura de verdade a Exposição tem, ainda, arvorismo, parede de escalada e tirolesa, com bilheteria. Para as brincadeiras, a idade mínima é de 03 anos e o peso máximo, 100 quilos.

Serviço

A Exposição “África Animais Selvagens” termina no domingo, 26, às 21h. A visitação é aberta, também, para excursões escolares. O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. (Com Assessoria)