29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Variedades

Fabiana Karla chora em homenagem a Paulo Gustavo: "Tinha de ir desse jeito"

A- A+
source
Fabiana Karla sofre com morte de Paulo Gustavo e se emociona em homenagem:
Ionara Santna
Fabiana Karla sofre com morte de Paulo Gustavo e se emociona em homenagem: "Tinha de ir desse jeito"

A atriz, humorista e apresentadora Fabiana Karla, de 45 anos, participou do programa É de Casa, nesse sábado, 08, e acabou se emocionando ao falar sobre a perda de Paulo Gustavo , que faleceu após 2 meses lutando contra as sequelas do Covid-19  e deixou o país em luto.


Você viu?

Fabiana Karla revelou que não teve uma amizade muito íntima com Paulo Gustavo, apesar de sentir que ambos eram muito próximos. A atriz acabou não segurando as lágrimas no programa e falou sobre a perda. "É muita dor, mas é uma dor que a gente quer transformar em uma eterna alegria, porque era assim que era Paulo Gustavo. A gente não tinha uma amizade muito íntima, mas a gente parecia que era muito próximo", desabafou.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

"Tinha de ir desse jeito"

Fabiana Karla ainda refletiu sobre a partida do colega de trabalho, e diz que a morte do ídolo fez muitos abrirem os olhos para a nova onda de Covid-19. Exaltando Paulo Gustavo, a famosa declarou, "ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito".

Fabiana disse que o a morte de Paulo Gustavo vai sempre ser um marco para os brasileiros sobre as vidas que vem sendo negligenciadas pela falta da vacinação em massa. "Paulo Gustavo veio para marcar esse momento de pandemia, de mostrar que uma pessoa tão grande se foi e que precisa-se fazer algo para outras pessoas que estão precisando, né? De vacina, de atenção. A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito", finalizou a famosa, em lágrimas.

Fonte: IG GENTE